Total de visualizações de página

ESTATISTICAS

RADIO A LUZ DIGITAL EM HD

PARTICIPE DA NOSSA PROGRAMAÇÃO

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu JOSÉ ALVES FILHO Iniciei uma loja na Rua José Soares de Azevedo, 151 centro de Taboão da serra SP. CEP. 06754-00 em 08/09/1977.
Esta loja comercializa ate os dias de hoje artigos religiosos e exotéricos.

O  Instituto A-Luz  Iniciou as  suas  Atividades em 01 de Setembro de 1997 em sua sede propria com mais 500mts.

O Instituto A-Luz é voltado para a realização de treinamentos,cursos, pesquisas, vivências, workshops, atendimentos individuais e em grupo, utilizando diversos recursos metafísicos.Em todas as atividades, oferece o apoio necessário ao desenvolvimento pessoal e profissional de seus clientes, tais como:
Estágio  para  a  prática  dos  ensinamentos e  reciclagens  para  aprimoramento  de  todos.
Eu, JOSÉ ALVES FILHO, sou o  idealizador do
O Instituto A-Luz    Formado em Terapia Holística como Mestre Reiki, Karuna, Seichim Sekhem, Tera Mai, Bio- Energética, Projeção Astral e Magnified Healing,
conforme o CRT n° 28840. Estabelecido em São Paulo- Brasil, onde ministro cursos e ensinamentos.
Há mais de 40 anos minha trajetória é fundamentada no estudo da espiritualidade. Estudo esse que a cada dia é enriquecido com  várias  experiências nos planos físico e astral e espiritual, Aprendo muito com os amigos que faço no
Instituto A-Luz e também com os "Mestres de Luz" . Com eles podemos sentir que dentro do nosso coração existe todas  as  respostas que procuramos. Só precisamos ter vontade sincera de nos olhar, coragem de nos desprender   e ousadia para mudar. Nada na vida acontece sem que haja a nossa permissão. Um certo dia questionei muito os “Mestres de Luz” durante a noite em projeção astral, como presente e resposta, recebi este mantra que mudou a minha vida e que hoje compartilho com todos:
“TUDO  NA  MINHA VIDA VEM  FÁCIL,  COM  AMOR,   PODER  E  SABEDORIA".